EPM promove debate sobre aplicabilidade da Lei Islâmica no Brasil

Até o dia 10 de maio, estão abertas as inscrições para o 1º Ciclo de debates sobre institutos de Direito Islâmico e sua aplicabilidade no Brasil da EPM. As atividades acontecerão de 15 de maio a 26 de junho, às quartas-feiras, das 19 às 21 horas, no auditório do 4º andar do prédio da EPM […]

Até o dia 10 de maio, estão abertas as inscrições para o 1º Ciclo de debates sobre institutos de Direito Islâmico e sua aplicabilidade no Brasil da EPM. As atividades acontecerão de 15 de maio a 26 de junho, às quartas-feiras, das 19 às 21 horas, no auditório do 4º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483).

As inscrições são abertas a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, profissionais da área jurídica, servidores do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP), estudantes e demais profissionais do Direito.

Valor a pagar: R$ 50,00, em parcela única. São oferecidas 100 vagas presenciais.

Um terço das vagas será destinado aos funcionários do TJSP e do TJMSP, respeitando-se as normas contidas na Portaria Conjunta nº 01/2012, publicada no DJE em 28/9/2012, págs. 1 a 4 e alteração publicada no DJE em 1º/2/2013, pág. 1. Para o preenchimento das demais vagas será dada prioridade sucessiva aos magistrados estaduais e federais e membros de carreiras públicas de Estado (Ministério Público, defensores públicos, procuradores e Advocacia Geral da União). Haverá emissão de certificado de participação, mediante registro de frequência.

Para inscrições e mais informações, clique aqui.