EPM promove seminário Ética para o Juiz: um olhar externo

Estão abertas, até o dia 18 de novembro, as inscrições para o II Seminário Ética para o juiz: um olhar externo. O evento será realizado no dia 22 de novembro, das 8h30 às 12h, no auditório da Escola Paulista da Magistratura (EPM), em São Paulo. O seminário é promovido pela EPM e pela Corregedoria Geral […]

Estão abertas, até o dia 18 de novembro, as inscrições para o II Seminário Ética para o juiz: um olhar externo. O evento será realizado no dia 22 de novembro, das 8h30 às 12h, no auditório da Escola Paulista da Magistratura (EPM), em São Paulo. O seminário é promovido pela EPM e pela Corregedoria Geral da Justiça e está sob a coordenação do corregedor- geral da Justiça, des. José Nalini, e dos juízes Luiz Pires e Maria Rodovalho.

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, funcionários do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo e demais interessados. São oferecidas 100 vagas presenciais e 300 vagas para a modalidade a distância, sendo um terço das vagas de cada modalidade destinado aos funcionários do TJSP e do TJMSP. Haverá emissão de certificado de participação, mediante assiduidade.

Para participar os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no site da EPM. Após o preenchimento e envio, será remetido e-mail de confirmação. 

Mais informações em: www.epm.tjsp.jus.br