Escola da Magistratura de Lima, no Peru, oferece quatro vagas para magistrados do Brasil participarem de curso a distância

A Academia de la Magistratura (AMAG), situada em Lima, capital do Peru, oferece quatro vagas a magistrados brasileiros que tenham interesse em participar gratuitamente do curso Pluralismo Jurídico.

O curso, que será realizado na modalidade a distância e terá duração de 15 semanas, tem previsão de realização no período de 17 de agosto a 29 de novembro de 2016. As inscrições estão abertas até às 8h do dia 5 de agosto, horário oficial de Brasília/DF.

Será aceita inscrição somente via internet, mediante envio de mensagem para o link http://www.enfam.jus.br/pluralismo-juridico/ contendo nome completo, número de identidade, cargo e local de trabalho, especialização, telefone e e-mail do candidato.

Os materiais de estudo ficarão disponíveis na Plataforma Moodle da AMAG. Os quatro primeiros magistrados interessados em participar do curso receberão a confirmação de inscrição por e-mail.