Escola Judicial da Costa Rica promove ciclo de videoconferências sobre Direito Civil

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), membro da Rede Ibero-americana de Escolas Judiciais (RIAEJ), informa que a Escola Judicial ‘Lic. Edgar Cervantes Villalta’, da Costa Rica, realizará o Ciclo Ibero-americano de Videoconferências sobre Derecho Civil, nos próximos dias 10, 17, 24 e 31 de julho, das 14 às 16h30. As escolas judiciais […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), membro da Rede Ibero-americana de Escolas Judiciais (RIAEJ), informa que a Escola Judicial ‘Lic. Edgar Cervantes Villalta’, da Costa Rica, realizará o Ciclo Ibero-americano de Videoconferências sobre Derecho Civil, nos próximos dias 10, 17, 24 e 31 de julho, das 14 às 16h30.

As escolas judiciais e da magistratura interessadas em participar poderão enviar o nome, telefones para contato, o e-mail e as informações para conexão (endereço de IP e velocidade de conexão) para o endereço eletrônico  [email protected] . Para conectar-se basta acessar o e-mail [email protected] ou ligar para (506) 2295-3883, durante a videoconferência.

Clique aqui para conferir a programação.