Escola Judicial da Espanha abre vagas para juízes ibero-americanos

A Escola Judicial do Poder Judiciário de Espanha está com vagas abertas para o Curso de Formação Judicial Especializada para magistrados e membros de órgãos ligados ao Poder Judiciário ibero-americanos. O curso será realizado entre outubro de 2013 e junho de 2014, em Barcelona, e as inscrições irão até o próximo dia 20 de junho. […]

A Escola Judicial do Poder Judiciário de Espanha está com vagas abertas para o Curso de Formação Judicial Especializada para magistrados e membros de órgãos ligados ao Poder Judiciário ibero-americanos. O curso será realizado entre outubro de 2013 e junho de 2014, em Barcelona, e as inscrições irão até o próximo dia 20 de junho. Haverá ajuda de custo para os participantes. 

O curso usará o método de estudo de casos, uma abordagem prática, com participação ativa de alunos em debates, em que cada grupo assume a defesa de um lado da questão. Os participantes devem ter menos de cinco anos de exercício profissional e bom domínio da língua espanhola. As seleções de candidatos devem ser feitas pelas escolas judiciais dos países associados a Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais. Cada escola poderá enviar pedidos de inscrição de até 20 candidatos.

Mais informações no site Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha.