Escolas do Rio e Goiás abrem vagas para cursos compartilhados pela Enfam

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) e a Escola Judicial do Estado de Goiás (EJUG) abriram inscrições para os cursos Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes, oferecido pela EMERJ, e Gestão de Pessoas e Tribunal do Júri, a cargo da EJUG. Os cursos foram desenvolvidos e são disponibilizados pela Escola […]

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) e a Escola Judicial do Estado de Goiás (EJUG) abriram inscrições para os cursos Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes, oferecido pela EMERJ, e Gestão de Pessoas e Tribunal do Júri, a cargo da EJUG.

Os cursos foram desenvolvidos e são disponibilizados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), por meio do Serviço de Compartilhamento de Cursos em EaD (Ensino a Distância). A iniciativa da Enfam de disponibilizar o planejamento pedagógico e o conteúdo dos cursos é recente, iniciada em junho deste ano.

Entre as vagas ofertadas pela EMERJ, cinco serão destinadas a magistrados vinculados a outros tribunais. Já a EJUG reservou quatro vagas em cada curso para juízes e desembargadores de outras instituições. Os cursos são executados nas plataformas digitais de cada instituição, a quem cabe administrar o ambiente virtual de aprendizagem.

As inscrições para o curso Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes, oferecido pela EMERJ, permanecerão abertas até o dia 30 deste mês; as referentes aos cursos Gestão de Pessoas e Tribunal do Júri, disponibilizados pela EJUG, seguem até 2 de outubro.

Como se inscrever

Para solicitar inscrições, os magistrados deverão enviar mensagem para um dos endereços de e-mail abaixo, contendo nome, curso desejado, CPF, e-mail, telefone e tribunal de origem.

Curso: Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes – EMERJ

Período de realização: De 2/10 a 7/11/2017
Número de vagas para compartilhamento: 5
E-mail: emerjdifei@tjrj.jus.br

Curso: Gestão de Pessoas – EJUG

Período de realização: De 6/10 a 13/11/2017
Número de vagas para compartilhamento: 4
E-mail: eadejug@tjgo.jus.br

Curso: Tribunal de Júri – EJUG

Período de realização: De 6/10 a 6/11/2017
Número de vagas para compartilhamento: 4
E-mail: eadejug@tjgo.jus.br