Esmarn abre inscrições para curso sobre Gestão Cartorária compartilhado pela Enfam

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) abriu as inscrições para o curso via Ensino a Distância (EaD) sobre “Gestão de Secretaria Judiciária (Gestão Cartorária)”, destinado à formação e ao aperfeiçoamento de magistrados para fins de vitaliciamento e promoção na carreira. As inscrições podem ser realizadas nas datas de 4 a 13 […]

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) abriu as inscrições para o curso via Ensino a Distância (EaD) sobre “Gestão de Secretaria Judiciária (Gestão Cartorária)”, destinado à formação e ao aperfeiçoamento de magistrados para fins de vitaliciamento e promoção na carreira. As inscrições podem ser realizadas nas datas de 4 a 13 de fevereiro. O curso ocorre de 18 de fevereiro a 25 de março de 2019.

O objetivo do curso é possibilitar uma apropriação pertinente dos aspectos que envolvem o desenvolvimento de um plano de gestão estratégica como forma de aperfeiçoar o trabalho do cartório a fim de contribuir para o alcance dos objetivos institucionais e para a realização da missão do Poder Judiciário.

A professora a ministrar a formação será a magistrada Tatiana Socoloski Perazzo Paz de Melo, juíza de Direito do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Nova Cruz (RN); graduada em Direito pela Universidade de Santa Catarina – UFSC (1994); e com MBA em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas – FGV (2010).

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do link http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php,  no  qual  o  magistrado  fará  o  cadastro  no Moodle  (opção  “criar uma  conta”)  e,  após,  deve  proceder  à  inscrição  no  curso.  Os magistrados que já possuem cadastro nesse ambiente virtual de aprendizagem precisam apenas digitar os respectivos login e senha (opção “acessar”) e, em seguida, fazer a inscrição.

Para mais informações, confira o Edital n.° 1/2019 aqui.