Esmec abre inscrições de curso EaD compartilhado pela Enfam

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizará o curso Gestão de Pessoas na modalidade a distância no período de 9 de maio a 17 de junho. A formação tem 40 horas-aula e é credenciada e compartilhada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Ao todo, são ofertadas 40 […]

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizará o curso Gestão de Pessoas na modalidade a distância no período de 9 de maio a 17 de junho. A formação tem 40 horas-aula e é credenciada e compartilhada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Ao todo, são ofertadas 40 vagas, dessas, 36 serão destinadas a magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) e 4 vagas para magistrados de outros tribunais.

Atuará como tutor Nélson Ricardo de Moraes Nogueira, formador da Esmec e servidor do TJCE, atuante na área comportamental (atendimento, relações interpessoais, inteligência emocional, mediação, potencialização de competências, liderança, avaliação de desempenho).

O objetivo da ação educacional é proporcionar ao magistrado o desenvolvimento de competências para que possa desenvolver o senso crítico sobre o papel de liderança no novo contexto de gestão de pessoas, assim como reconhecer e aplicar competências relacionadas à comunicação, negociação e condução de reuniões no âmbito do Poder Judiciário brasileiro.

Inscrição:

O aluno poderá se inscrever até dia 7 de maio pelo formulário eletrônico disponível aqui.

Fonte: Esmec, com adaptações.