Especialista da República Dominicana fala na videoconferência de hoje

O Ciclo Ibero-Americano de Videoconferência sobre Direito das Telecomunicações foi interrompido na última sexta-feira em função do furacão Isaac, que afetou vários países da América Central. A videoaula programada para a semana passada, que tem como tema a “Regulação de Mercado”, será apresentada hoje pelo especialista em Telecomunicações da República Dominicana, José Alfredo Risek. Promovidas […]

O Ciclo Ibero-Americano de Videoconferência sobre Direito das Telecomunicações foi interrompido na última sexta-feira em função do furacão Isaac, que afetou vários países da América Central. A videoaula programada para a semana passada, que tem como tema a “Regulação de Mercado”, será apresentada hoje pelo especialista em Telecomunicações da República Dominicana, José Alfredo Risek.

Promovidas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial da Costa Rica, as videoconferências são transmitidas ao vivo, às 18 horas (horário de Brasília), para magistrados do Brasil, Costa Rica, Honduras, Panamá e El Salvador.

As videoconferências objetivam o intercâmbio de conhecimento entre os membros da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (Riaej) e a capacitação de cerca de 16 mil magistrados brasileiros. As videoaulas buscam a formação continuada dos juízes ao longo do ano.