Estão abertas as inscrições para cursos a distância que começam em maio

Têm início as inscrições para os cursos da modalidade de educação a distância (EaD) promovidos pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) que serão realizados em maio. No total, são seis cursos programados para começar em 21 de maio. O período de inscrição segue até 24 de abril. Os cursos são destinados […]

Têm início as inscrições para os cursos da modalidade de educação a distância (EaD) promovidos pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) que serão realizados em maio.

No total, são seis cursos programados para começar em 21 de maio. O período de inscrição segue até 24 de abril.

Os cursos são destinados aos magistrados atuantes nas justiças estadual e Federal, com exceção de O Juiz e a Atividade Notarial e Registral, destinado aos magistrados em atividade jurisdicional ou administrativa, relacionada ao tema extrajudicial.

As ações educacionais de Gestão Cartorária, Execução Penal, Improbidade Administrativa, e Demandas Repetitivas e Grandes Litigantes serão realizadas com carga de 40 horas distribuídas em 5 semanas. Já o curso O Juiz e a Atividade Notarial e Registral terá 50 horas distribuídas em 6 semanas, e o de Tribunal do Júri, 30 horas distribuídas em 4 semanas.

O curso O Juiz e a Atividade Notarial e Registral, antes nominado como O Juiz e o Serviço Extrajudicial, teve seu conteúdo revisto e atualizado.

Todos os cursos valem para fins de vitaliciamento e promoção na carreira da magistratura.

Não é permitida inscrição em mais de um curso, pois a Enfam não admite que sejam realizados simultaneamente.

Para saber mais sobre os cursos desejados e fazer sua inscrição, clique nos links abaixo.

O Juiz e a Atividade Notarial e Registral

Gestão Cartorária

Execução Penal

Improbidade Administrativa

Demandas Repetitivas e Grandes Litigantes

Tribunal do Júri