“Estresse no Judiciário, protegendo a vida” é tema do próximo webinário Enfam

A Enfam promove seu primeiro webinário com foco em qualidade de vida. A 31ª edição do ciclo de seminários virtuais traz o tema “Estresse no Judiciário, protegendo a vida”, que ocorrerá no próximo dia 30 de setembro de 2020, de 18 h às 20h30. O evento contará com a abertura do diretor-geral da Enfam, Ministro […]

A Enfam promove seu primeiro webinário com foco em qualidade de vida. A 31ª edição do ciclo de seminários virtuais traz o tema “Estresse no Judiciário, protegendo a vida”, que ocorrerá no próximo dia 30 de setembro de 2020, de 18 h às 20h30.

O evento contará com a abertura do diretor-geral da Enfam, Ministro Og Fernandes e do presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), Eduardo André Brandão.

Serão quatro palestrantes, com os seguintes temas: “Quebrando o silêncio e protegendo a vida”, pela psicóloga Marilda Novaes Lipp; “Stress e desafios do cotidiano do Judiciário”, pela desembargadora federal Taís Schilling Ferraz; “Como lidar com o desgaste emocional”, pelo psicólogo do STJ Fábio Angelim e “Quando o trabalho promove doença e saúde mental”, pelo médico do Trabalho André Fusco.

O curso é destinado a magistrados, assessores e servidores. As inscrições podem ser feitas no link.

O webinário também será transmitido ao vivo pelo canal da Enfam no YouTube, não perca!