Fique de olho nas redes sociais da Enfam e acompanhe as novidades de 2022

O chamamento para as atividades educacionais estará sempre nas plataformas virtuais

O chamamento para as atividades educacionais estará sempre nas plataformas virtuais

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) continuará investindo em estratégias sólidas de mídias sociais no ano de 2022. A utilização do Instagram, Twitter e LinkedIn foi determinada pela gestão do ministro Og Fernandes, com o objetivo de incrementar o compartilhamento de conteúdo da Enfam nas plataformas virtuais.

Em 2020, ano de estreia da Escola nas redes, o Instragram foi um grande destaque. Além do apelo visual dos posts feitos no feed e nos stories, a novidade trazida pela Enfam foram mesmo as lives de quarta-feira, sempre dirigidas pela secretária-geral da instituição, juíza federal Cíntia Brunetta.

O primeiro “bate-papo” aconteceu no dia 6 de agosto de 2021, quando o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Rogerio Schietti falou sobre a “1ª Especialização Enfam/CNJ – Jurisdição Penal Contemporânea e Sistema Prisional”. As lives, geralmente, antecipam temas que serão desenvolvidos nas ações educacionais.

O perfil da Enfam no Twitter também traz publicações diárias sobre as atividades da Escola. Como a própria característica da plataforma exigia, as informações eram resumidas em 140 caracteres, expandidos no mês de novembro do ano passado para 280 toques.

Os links de inscrições e de acesso às programações dos eventos são disponibilizados tanto no Instagram quanto no Twitter. A ideia é que o acesso seja ainda mais facilitado, para que os magistrados não percam nenhuma das oportunidades de capacitação.

Já no LinkedIn, a Escola apresenta a interface mais institucional, informando sobre sua participação em eventos nacionais e internacionais e, como citado nas redes anteriores, também divulgando informações acerca de eventos e cursos.

Fique ligado!

Siga as redes sociais da Enfam e não perca nenhuma das novidades elaboradas para o ano de 2022.

Curta, comente e compartilhe!