I Congresso Internacional Jurisdição em Fronteiras será transmitido pelo YouTube

Interessados poderão acompanhar o evento ao vivo pelo canal da Ejud-MS

Terá início nesta quarta-feira (09/11), em Corumbá (MS), o I Congresso Internacional Jurisdição em Fronteiras. O evento, organizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) em parceria com a Escola Judicial do Estado do Mato Grosso do Sul (Ejud/MS), será transmitido pelo canal da Ejud-MS no YouTube.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Superior Tribunal de Justiça (STJ), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), a Prefeitura de Corumbá e a Fundação de Turismo do Pantanal apoiam a iniciativa.

Os interessados nos temas Cooperação na Comunicação de Atos Processuais e Coleta de Provas; Meio Ambiente; Grupos Vulneráveis em Fronteira; Tráfico de Drogas, de Pessoas e Organizações Criminosas; e Forças de Segurança em Fronteira poderão acompanhar os painéis ao vivo.

O primeiro deles será presidido pelo juiz auxiliar da presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marcos Zili e tratará do tema Cooperação na Comunicação de Atos Processuais e Coleta de Provas. Acesse a programação completa do I Congresso Internacional Jurisdição em Fronteiras e não perca nenhum painel.