Indicado da AMB, conselheiro é mestre em Poder Judiciário pela FGV -Rio

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) indicou o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), para compor o Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam). O magistrado cumprirá mandato de dois anos. “Estou cônscio da responsabilidade de representar a AMB junto […]

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) indicou o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), para compor o Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam). O magistrado cumprirá mandato de dois anos.

“Estou cônscio da responsabilidade de representar a AMB junto à Enfam no desenvolvimento de projetos importantíssimos. Trabalharemos para alcançar o objetivo de fazer com que o juiz brasileiro seja qualificado, célere e ético”, afirmou.

O desembargador Marcos Alaor é formado pela Faculdade de Direito da Fundação Eurípides Soares da Rocha, na cidade de Marília (SP). É pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela PUC-SP e mestre em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV-RJ). Leciona Direito Tributário na Escola da Magistratura do Estado de Rondônia e é professor visitante nas Escolas de Magistratura dos Estados do Rio Grande do Norte, Acre, Bahia, Amapá e Sergipe.