InfoCAJU: boletim eletrônico da Biblioteca do CJF divulga notícias de interesse da magistratura

O informe é publicado semanalmente, às sextas-feiras, no Portal do Conselho

A Divisão de Biblioteca e Editoração do Conselho da Justiça Federal (DIBIE/CJF) divulga semanalmente, no Portal do Órgão, o InfoCAJU, informativo eletrônico da Central de Atendimento ao Juiz Federal (CAJU). O boletim, publicado às sextas-feiras, reúne em um só lugar atualidades acerca do Judiciário Federal, com o objetivo de atualizar magistradas e magistrados federais.

A produção traz as mais recentes e relevantes notícias de interesse do Judiciário Federal, além de informativos de jurisprudência do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em semanas alternadas, também são divulgadas indicações literárias da Biblioteca e a Pesquisa CAJU, que apresenta referências para leitura e estudo sobre temas de maior demanda e relevância de pesquisas jurídicas solicitadas à Central de Atendimento.

As edições do InfoCAJU são disponibilizadas na página da Central no Portal do CJF e enviadas por e-mail, assim que divulgadas, a juízas e juízes federais que se cadastraram. Para solicitar o recebimento de novas publicações, basta encaminhar e-mail para caju@cjf.jus.br.

CAJU
A Central de Atendimento ao Juiz Federal é uma unidade da Divisão de Biblioteca e Editoração do CJF. O serviço da CAJU se pauta na missão institucional do Conselho de promover e assegurar a integração e o aprimoramento da Justiça Federal.

A unidade fornece a magistradas e magistrados federais pesquisas e informações sobre doutrina, legislação e jurisprudência, a fim de subsidiar o julgamento de processos, bem como atualizar seus conhecimentos, contribuindo, assim, para maior celeridade na prestação jurisdicional.

Mais informações podem ser obtidas pela página da CAJU, pelo e-mail caju@cjf.jus.br ou pelos telefones (61) 3022-7283 e 7273.

Com informações do CJF