Informativo digital Saber Enfam é distribuído para 13 mil magistrados

Com o objetivo de democratizar o acesso à informação e aproximar a comunidade jurídica, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) lançou, em março deste ano, o informativo digital Saber Enfam distribuído para mais de 13 mil magistrados. Já foram publicadas cinco edições disponibilizadas para consulta no endereço:  https://www.enfam.jus.br/comunicacao/newsletter/. Por meio do […]

Com o objetivo de democratizar o acesso à informação e aproximar a comunidade jurídica, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) lançou, em março deste ano, o informativo digital Saber Enfam distribuído para mais de 13 mil magistrados. Já foram publicadas cinco edições disponibilizadas para consulta no endereço:  https://www.enfam.jus.br/comunicacao/newsletter/.

Por meio do Saber Enfam, os magistrados são informados em primeira mão sobre o período de inscrições dos cursos de educação a distância realizados na plataforma digital da Escola, sobre os futuros cursos presenciais de aperfeiçoamento, além de outras ações educacionais promovidas pela Enfam.

Com a divulgação antecipada, os magistrados podem planejar as suas participações nos cursos e eventos. A newsletter Saber Enfam utiliza um sistema moderno e de grande alcance para chegar aos juízes de todo o país.

Interação com o usuário

Cerca de 13 mil magistrados recebem automaticamente as edições do informativo e para entrar em contato com a equipe que produz o Saber Enfam, os usuários têm à disposição o e-mail da área de Comunicação Social (saber@enfam.jus.br). Todos os e-mails serão lidos e respondidos.