Início do ciclo penal das videoconferências é adiado para próxima sexta-feira

Previsto para ser iniciado amanhã, às 18 horas, o ciclo penal das videoconferências entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica foi adiado para a próxima sexta-feira, dia 9, no mesmo horário. O tema principal das videoaulas de setembro será sobre Direito Penal Internacional. A primeira debaterá A extradição versus direitos fundamentais, cujos […]

Previsto para ser iniciado amanhã, às 18 horas, o ciclo penal das videoconferências entre a Enfam e a Escola Judicial da Costa Rica foi adiado para a próxima sexta-feira, dia 9, no mesmo horário. O tema principal das videoaulas de setembro será sobre Direito Penal Internacional. A primeira debaterá A extradição versus direitos fundamentais, cujos debatedores ainda não foram definidos.

O objetivo das videoaulas é cooperar com o intercâmbio de conhecimento entre os membros da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (RIAEJ) e de capacitar magistrados brasileiros. Denominados Ciclos Ibero-Americanos de Videoconferências 2011, eles foram aprovados no fim de 2010, em Barcelona, durante a XXII RIAEJ.