Inscrição prorrogada para o curso a distância sobre Gestão Cartorária

Foi prorrogada até a próxima sexta-feira (15) a inscrição para o curso de educação a distância sobre Gestão Cartorária oferecido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). A capacitação será realizada no período de 25 de maio a 24 de junho e tem por objetivo proporcionar aos magistrados a atualização em temas […]

Foi prorrogada até a próxima sexta-feira (15) a inscrição para o curso de educação a distância sobre Gestão Cartorária oferecido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

A capacitação será realizada no período de 25 de maio a 24 de junho e tem por objetivo proporcionar aos magistrados a atualização em temas sobre gestão estratégica como forma de otimizar o trabalho do cartório. O curso será dividido em quatro turmas de até 30 pessoas com carga horária de 40 horas.

A ação educacional será oferecida por meio de uma plataforma digital exclusiva para a educação a distância, na qual os magistrados de todo o país podem participar das ações educacionais sem a necessidade de ausentar das atividades jurisdicionais.

Todos os cursos realizados pela Enfam por meio da EaD contam para fins de vitaliciamento e promoção.

Acesse o link para fazer inscrição: 

Gestão Cartorária