Inscrições abertas para as últimas 15 vagas do curso formação de formadores

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) abriu as inscrições para os interessados em participar do Curso de formação de formadores – Teoria e prática do planejamento de ensino, que será realizado no período de 22 a 24 de abril, em Brasília. Estão disponíveis as últimas 15 vagas e a inscrição deverá […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) abriu as inscrições para os interessados em participar do Curso de formação de formadores – Teoria e prática do planejamento de ensino, que será realizado no período de 22 a 24 de abril, em Brasília. Estão disponíveis as últimas 15 vagas e a inscrição deverá ser enviada para o e-mail: [email protected].

Podem participar do curso os magistrados atuantes como formadores nas escolas judiciais e da magistratura e servidores que trabalham no planejamento e credenciamento de cursos.

Após a participação na ação educativa, os participantes devem ser capazes de elaborar planos de curso e de aulas vinculados a programas de formação inicial e continuada em consonância com o papel de formador-magistrado e o modelo pedagógico estabelecido pela Enfam, de modo a atender às especificações que caracterizam a formação profissional especializada de magistrados.

O curso terá carga horária de 22 horas-aula e será ministrado pelo professor Erisevelton Silva Lima.