Inscrições abertas para o III Encontro Nacional de Formadores

Com o tema Construção significativa do conhecimento e o saber-fazer do magistrado – perspectivas para a Educação Judicial, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará o III Encontro Nacional de Formadores, no período de 5 a 7 de dezembro de 2016, no auditório externo do Conselho da Justiça Federal. O encontro […]

Com o tema Construção significativa do conhecimento e o saber-fazer do magistrado – perspectivas para a Educação Judicial, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará o III Encontro Nacional de Formadores, no período de 5 a 7 de dezembro de 2016, no auditório externo do Conselho da Justiça Federal.

O encontro tem como objetivo difundir conhecimentos, resultados, experiências e práticas bem- sucedidas relativas aos três eixos de formação da Escola Nacional: programas de formação de formadores, formação inicial e formação continuada, tanto no âmbito da Enfam quanto das demais escolas. O evento pretende ainda analisar e debater as proposições de aperfeiçoamento dos programas que possam ser implementadas em 2017.

Atividades como palestras, oficinas, apresentações, mesas redondas e relatos de experiências fazem parte da proposta metodológica desenvolvida para o evento. Foram disponibilizadas 100 vagas para formadores da Enfam; formadores das escolas judiciais e de magistratura que já tenham participado de pelo menos um curso de formação de formadores – Formação de Formadores 1 ou Formação de Formadores 2; e para coordenadores do curso de formação inicial e/ou continuada das escolas judiciais e de magistratura.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 23 de novembro na página do evento. Clique aqui.