Seminário “Balanço sobre o CRATOD – Centro de Referência em Álcool, Tabaco e outras Drogas”

Até os dias 9 (presencial) e 11 de junho (a distância), estão abertas as inscrições para o seminário Balanço sobre o CRATOD – Centro de Referência em Álcool, Tabaco e outras Drogas, promovido, em parceria, pela EPM e pela Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (CIJ/TJSP). […]

Até os dias 9 (presencial) e 11 de junho (a distância), estão abertas as inscrições para o seminário Balanço sobre o CRATOD – Centro de Referência em Álcool, Tabaco e outras Drogas, promovido, em parceria, pela EPM e pela Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (CIJ/TJSP).

O seminário acontecerá no dia 13 de junho, das 10h30 às 12h30, no Fórum João Mendes Júnior (Praça João Mendes Júnior s/nº – 16º andar – sala 1.629).

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, promotores de justiça, defensores públicos, estudantes de Direito, jornalistas e demais interessados.

São oferecidas 200 vagas presenciais e 550 vagas para a modalidade a distância.

Haverá emissão de certificado aos inscritos mediante o registro de frequência.

Inscrições: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM (clique aqui para acessar a ficha), selecionando a modalidade desejada (presencial ou a distância). Após o preenchimento e envio, será remetido e-mail confirmando a inscrição e bastará comparecer ao evento, no local e horário indicados.

Programação:

10h – Registro de Presença

10h30 às 12h – Exposições

– Antonio Carlos Malheiros – desembargador coordenador da CIJ/TJSP

– Iasin Issa Ahmed
– juiz titular da Vara da Infância e da Juventude de Santo Amaro, membro da CIJ/TJSP e juiz designado pelo TJSP para atender no CRATOD

– Samuel Karasin
– juiz titular da Vara da Infância e da Juventude de Osasco, membro da CIJ/TJSP e juiz designado pelo TJSP para atender no CRATOD

– Roberto de Campos Andrade
– promotor de Justiça e coordenador do Núcleo e Saúde Pública do CAO Cível do Ministério Público do Estado de São Paulo

– Fabiana Botelho Zapata
– defensora pública do Estado de São Paulo – Unidade Infância e Juventude

– Cid Vieira de Souza Filho
– Conselheiro e presidente da Comissão de Estudos sobre Educação e Prevenção de Drogas e Afins da OAB-SP

12h às12h30 – perguntas da plateia

12h30 – Encerramento

Mais informações:

– Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pelo e-mail coordenadoriainfjuv@tjsp.jus.br.
– DAIJ 2.3.1 – Seção de Apoio aos Eventos da Diretoria de Apoio Administrativo da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pelo e-mail daij2@tjsp.jus.br ou pelos telefones (11) 2171-4801 e 2171-6636.

 

Fonte: EPM