Inscrições abertas para o Simpósio de Direito Processual Civil do MPDFT

Estão abertas as inscrições para o Simpósio de Direito Processual Civil promovido pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Território (MPDFT,) a ser realizado no período de 16 a 18 de agosto, em Brasília. O Simpósio voltado para magistrados, estudantes e operadores do Direito será dividido em três painéis sobre os […]

Estão abertas as inscrições para o Simpósio de Direito Processual Civil promovido pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Território (MPDFT,) a ser realizado no período de 16 a 18 de agosto, em Brasília.

O Simpósio voltado para magistrados, estudantes e operadores do Direito será dividido em três painéis sobre os seguintes temas: Princípios Processuais; Tutela Provisória; Julgamento de Casos Repetitivos; e Recursos . A dinâmica do evento se dará com discussões sobre os temas por meio de perguntas dos participantes com enfoque prático.

Os debates contarão com a participação de processualistas de todo o país que apresentarão os principais pontos do novo Código de Processo Civil a saber: Antônio do Passo Cabral, José Rogério Cruz e Tucci, José Miguel Garcia Mediana, José Roberto dos Santos Bedaque, Cássio Scarpinella Bueno, Eduardo Talamini, Antônio Carlos Marcato, Nelson Nery Júnior e Rodrigo da Lima Cunha Freire.

As inscrições para participar do evento podem ser realizadas pelo endereço: www.escolamp.org.br