Inscrições abertas para o webinário Filosofia e Inovação

O expositor é Xavier Pavie, professor da ESSEC Business School e diretor acadêmico no Mestrado em Gestão Ásia-Pacífico (Grande Ecole)

Estão abertas as inscrições para o webinário Filosofia e Inovação, do programa de Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O evento será realizado na próxima terça-feira (27), das 8h30 às 10h, e é destinado a magistrados, em especial docentes, discentes e pesquisadores do Mestrado Enfam, e convidados.

O expositor é Xavier Pavie, professor da ESSEC Business School, diretor acadêmico no Mestrado em Gestão Ásia-Pacífico (Grande Ecole), diretor do iMagination Center, diretor responsável por Certificação Avançada em Gestão com Inovação Responsável, diretor acadêmico em Filosofia e Estratégia para Inovação Responsável do Institut Catholique de Paris, copresidente em Gestão de Operações Ásia-Pacífico e pesquisador associado ao Institut de Recherches Philosophiques – Université Paris Nanterre.

Os debatedores da palestra são Luciene Amaral Corrêa Münch e Roger Raupp Rios, desembargadores federais do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Ambos são professores do Corpo Permanente do Mestrado Enfam.

Inscreva-se aqui.