Inscrições do Seminário NEPs terminam dia 18 deste mês

Os servidores do poder Judiciário, colaboradores e terceirizados podem se inscrever no Seminário dos Núcleos de Estudos e Pesquisas da Academia Judicial (NEPs) até o dia 18 de outubro na página da Academia, na internet.  O evento acontecerá no dia 29 deste mês, no auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (Pleno), em Florianópolis, […]

Os servidores do poder Judiciário, colaboradores e terceirizados podem se inscrever no Seminário dos Núcleos de Estudos e Pesquisas da Academia Judicial (NEPs) até o dia 18 de outubro na página da Academia, na internet.  O evento acontecerá no dia 29 deste mês, no auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (Pleno), em Florianópolis, a partir das 10 horas da manhã. Estarão disponíveis 300 vagas.

O Seminário tem como objetivo difundir as conclusões e a aplicabilidade dos temas trados nos NEPs, além criar oportunidades de conhecer os estudos desenvolvidos e resultados obtidos nas pesquisas de diversas áreas do conhecimento. Durante o evento sete NEPs apresentarão seus trabalhos.

NEPs

Os Núcleos de Estudos e Pesquisas visam ampliar e estimular a produção de conhecimento científico a partir das aptidões intelectuais dos magistrados e servidores. Além disso, contribuir para implementação de ações práticas e efetivas no Poder Judiciário do estado de Santa Catarina. A Academia Judicial implementou os NEPs em 2009, e desde 2011 conta com o apoio da Universidade Federal de Santa Catarina, para a execução e desenvolvimento dos projetos.

Confira a programação através do site acadjud.tjsc.jus.br .