Inscrições para alunos especiais do mestrado iniciam no próximo dia 14

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento do formulário a ser disponibilizado na página da Enfam de 14 a 16 de julho.

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) torna público o processo seletivo para admissão de Alunos Especiais no curso de Mestrado Profissional em Direito do Programa de Pós-graduação Profissional em Direito.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento do formulário a ser disponibilizado na página da Enfam de 14 a 16 de julho. No formulário, o candidato escolherá a disciplina — com a devida justificativa da escolha — e apresentará sua aptidão para cursá-la. É possível se inscrever em até duas disciplinas, informando a ordem de preferência, e é obrigatório anexar o Currículo Lattes.

Os pedidos de matrícula serão analisados pelos docentes das disciplinas e homologados pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação. O resultado será divulgado no dia 28 de julho na página da Enfam.

Ao final da disciplina, caso aprovado, o aluno receberá certificação de conclusão que também terá validade para vitaliciamento e promoção na carreira. Em caso de eventuais dúvidas, os candidatos deverão entrar em contato pelo e-mail mestradoprofissional@enfam.jus.br.

Confira o edital.