Inscrições para curso Políticas de Mediação e Conciliação do CJF encerram amanhã

Estão abertas até amanhã (16) as inscrições para o curso “Políticas de Mediação e Conciliação”, que acontecerá de 2 de agosto a 6 de setembro de 2021, na modalidade a distância (EaD). Realizada pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), a capacitação é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e destina 40 vagas para magistrados da Justiça Federal. 

O curso conta com a tutoria do juiz coordenador da Central de Conciliação de São Paulo, Bruno Takahashi, e do juiz e membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), Osvaldo Canela Júnior. O objetivo é engajar os magistrados federais na política nacional de tratamento adequado dos conflitos. 

A carga total do curso será de 40 horas-aula, sendo 38 horas-aula de encontros assíncronos em ambiente virtual de aprendizagem (Moodle) e 2 horas-aula de encontros síncronos (Zoom), estas nos dias 5 e 30 de agosto de 2021, das 18 h às 19 h.  

Será emitido certificado ao participante que realizar todas as atividades avaliativas de modo a obter, no mínimo, 75 pontos na nota final. O certificado será disponibilizado no sistema Educa Enfam após o preenchimento da avaliação de reação da ação educacional. 

O CEJ informa aos interessados que é imprescindível informar o e-mail institucional no ato da inscrição.   

Confira as informações a respeito do curso e inscreva-se aqui.