Instituição espanhola oferece bolsa para magistrado participar de seminário na Guatemala

A Agência de Espanhola de Cooperação Internacional e Desenvolvimento (AECID) abriu inscrições para os magistrados brasileiros interessados em obter uma bolsa para participar do seminário sobre Oralidade e Facilitação do Processo Civil, que será realizado em Antígua, na Guatemala, no período de 2 a 6 de novembro. O magistrado selecionado receberá uma bolsa parcial que […]

A Agência de Espanhola de Cooperação Internacional e Desenvolvimento (AECID) abriu inscrições para os magistrados brasileiros interessados em obter uma bolsa para participar do seminário sobre Oralidade e Facilitação do Processo Civil, que será realizado em Antígua, na Guatemala, no período de 2 a 6 de novembro.

O magistrado selecionado receberá uma bolsa parcial que incluirá hospedagem e alimentação. A passagem aérea ficará a cargo do participante ou da sua instituição.

O evento será organizado pelo Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha (CGPJ) e a AECID no âmbito do Programa Iberoamericano de Formação Técnica Especializada (PIFTE) do qual a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) é signatária ao integrar como representante brasileira a Rede Iberoamericana de Escolas Judiciais (RIAEJ).

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher formulário online disponível no site www.aecid-cf.org.gt até o dia 1º de setembro.