Justiça Federal do Rio Grande do Sul promove 1º Webinário de Direito Solidário

Acontece amanhã (13), das 8h30 às 17h, o 1º Webinário de Direito Solidário – COVID-19: EMBATES GLOBAIS. O evento é organizado por juízes e servidores da Justiça Federal da 4ª Região, unidos pelo Laboratório de Inovação iNOVATCHÊ, e visa apresentar à comunidade jurídica o projeto social “Direito Solidário – (Re)Cursos para o Bem”. Online, ao […]

Acontece amanhã (13), das 8h30 às 17h, o 1º Webinário de Direito Solidário – COVID-19: EMBATES GLOBAIS. O evento é organizado por juízes e servidores da Justiça Federal da 4ª Região, unidos pelo Laboratório de Inovação iNOVATCHÊ, e visa apresentar à comunidade jurídica o projeto social “Direito Solidário – (Re)Cursos para o Bem”.

Online, ao vivo, gratuito e solidário, o webinários traz o tema que mais tem impactado a sociedade mundial: as consequências e desdobramentos trazidos pela pandemia do novo Coronavírus. Uma das intenções do evento é angariar recursos para entidades que prestam auxílio àqueles que mais estão passando por dificuldades em decorrência da pandemia, assim é possível fazer doações às entidades assistenciais cadastradas no Projeto.

Entre os palestrantes confirmados estão o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF); Flávia Piovesan, da Comissão Interamericana de Direitos Humanos; Marco Bruno Miranda Clementino, da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, e a professora Nikelen Acosta Witter.

Outras informações e inscrições aqui.