Jornada Pedagógica chega ao terceiro ciclo

O terceiro ciclo da Jornada Pedagógica promovida pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) será realizado no próximo dia 24 de junho. O evento iniciará às 10h com a pedagoga e professora da Unicesumar do Paraná, Thiunie Darus, que falará sobre “Metodologias ativas, ensino híbrido, tecnologias educacionais – novas experiências de aprendizagem […]

O terceiro ciclo da Jornada Pedagógica promovida pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) será realizado no próximo dia 24 de junho. O evento iniciará às 10h com a pedagoga e professora da Unicesumar do Paraná, Thiunie Darus, que falará sobre “Metodologias ativas, ensino híbrido, tecnologias educacionais – novas experiências de aprendizagem por meio de modelagens inovadoras na educação”.

O juiz federal e professor do Mestrado Profissional da Enfam, Carlos Henrique Borlido Haddad, abordará o tema “Arroz com feijão no ensino remoto”. A apresentação da professora e pesquisadora permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Católica de Brasília, Pricila Kohls-Santos, será sobre “Educação, tecnologia e comunicação e os espaços formativos em tempos de cultura digital”.

O evento é destinado a magistrados, diretores, coordenadores pedagógicos, executivos e formadores das escolas judiciais e das de magistratura. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.