Juiz italiano Fabio Licata fará palestra sobre investigação e confisco do dinheiro do crime organizado

Até o dia 27 de setembro, estão abertas as inscrições e matrículas para a palestra Investigação e confisco do dinheiro do crime organizado, a ser proferida pelo juiz Fabio Licata, do Tribunal de Palermo (Itália), na EPM. O evento será realizado no dia 3 de outubro (quinta-feira), às 10 horas,noauditório do 2º andar do prédio […]

Até o dia 27 de setembro, estão abertas as inscrições e matrículas para a palestra Investigação e confisco do dinheiro do crime organizado, a ser proferida pelo juiz Fabio Licata, do Tribunal de Palermo (Itália), na EPM.

O evento será realizado no dia 3 de outubro (quinta-feira), às 10 horas,noauditório do 2º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1483) e tem apoio institucional da Academia Paulista de Magistrados (APM), da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).

Podem se inscrever magistrados e servidores do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) e demais interessados.

Valor: R$ 100, 00, em parcela única.

São oferecidas 160 vagas presenciais e 300 vagas para a modalidade a distância.

Um terço das vagas de cada modalidade será destinado aos funcionários do TJSP e do TJMSP, preenchidas por ordem cronológica de inscrição, respeitando-se as normas contidas na Portaria Conjunta nº 01/2012, publicada no DJE em 28/9/2012, págs. 1 a 4, e aditamento publicado no DJE em 1º/2/2013, pág. 1..

Haverá emissão de certificado de participação, mediante registro de frequência.

 Mais informações, clique aqui.