Juízes de Tabatinga (AM) representam Enfam em seminário internacional na Colômbia

Três juízes da cidade de Tabatinga (AM) participaram do Seminário Internacional de Justiça representando a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), nos dias 26 e 27 de junho, na cidade de Letícia, localizada na fronteira do Brasil com a Colômbia. A delegação brasileira foi composta do juiz federal Társis Lima e dos […]

Três juízes da cidade de Tabatinga (AM) participaram do Seminário Internacional de Justiça representando a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), nos dias 26 e 27 de junho, na cidade de Letícia, localizada na fronteira do Brasil com a Colômbia.

A delegação brasileira foi composta do juiz federal Társis Lima e dos juízes estaduais Francisco Possidônio da Conceição e Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto. Os magistrados participaram do painel Conferência: Brasil. Os juízes foram designados para representar a Enfam no evento pelo seu diretor-geral, ministro João Otávio de Noronha.

O Seminário Internacional de Justiça foi promovido pela Escola Judicial Rodrigo Lara Bonilla, dirigida pela magistrada colombiana Myriam Ávila de Ardilla. A juíza enviou correspondência à Enfam agradecendo e elogiando a participação dos magistrados no evento.