Justiça da Espanha promove I Congresso Bienal de Segurança Jurídica e Democracia na Ibero-América

A Escola Judicial do Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha promove, entre os próximos dias 3 e 5 de junho, o I Congresso Bienal de Segurança Jurídica e Democracia na Ibero-América. O evento acontecerá no Palácio de Congressos da cidade de Girona, na Catalunha, e contará com a presença de autoridades europeias e latino-americanas. […]

A Escola Judicial do Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha promove, entre os próximos dias 3 e 5 de junho, o I Congresso Bienal de Segurança Jurídica e Democracia na Ibero-América. O evento acontecerá no Palácio de Congressos da cidade de Girona, na Catalunha, e contará com a presença de autoridades europeias e latino-americanas. Entre elas o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, o ex-primeiro-ministro espanhol, José Luis Zapatero, e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

A participação no Congresso pode ser presencial ou por meio da Internet. Estudantes de graduação e pós têm desconto nas inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento. Acesse a programação em PDF .