Justiça Federal do RS anuncia webinário na próxima quinta-feira

Dando seguimento aos eventos virtuais sobre a pandemia, a Justiça Federal do Rio Grande do Sul realiza no próximo dia 25, às 8h30, o “2º Webinário Covid-19: Embates humanos”. O evento é gratuito e será transmitido pelo YouTube. Com a presença de grandes nomes no cenário nacional e internacional será tratado o tema que mais […]

Dando seguimento aos eventos virtuais sobre a pandemia, a Justiça Federal do Rio Grande do Sul realiza no próximo dia 25, às 8h30, o “2º Webinário Covid-19: Embates humanos”. O evento é gratuito e será transmitido pelo YouTube.

Com a presença de grandes nomes no cenário nacional e internacional será tratado o tema que mais tem impactado a sociedade mundial: as consequências e desdobramentos trazidos pela pandemia do novo coronavírus.

Mais uma vez, a ideia do evento é angariar recursos para entidades que prestam auxílio àqueles que estão passando por dificuldades em decorrência da crise sanitária. As doações para entidades assistenciais cadastradas no projeto são espontâneas.