Magistrado uruguaio e advogada chilena conhecem estrutura e trabalho da Enfam

Representando a Corte Suprema do Uruguai, o juiz Edgardo Ettlin visitou hoje a sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), ocasião em que conheceu as dependências, a estrutura, o funcionamento, acordos de cooperação e algumas obras editadas pela Escola. Ele estava acompanhado da advogada Marta de La Fuente Olguín, representante do […]

Representando a Corte Suprema do Uruguai, o juiz Edgardo Ettlin visitou hoje a sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), ocasião em que conheceu as dependências, a estrutura, o funcionamento, acordos de cooperação e algumas obras editadas pela Escola. Ele estava acompanhado da advogada Marta de La Fuente Olguín, representante do Tribunal Constitucional do Chile.

No Brasil para conhecer projetos de cooperação jurídica no âmbito do Mercosul, o magistrado uruguaio e a advogada chilena foram recepcionados pelo secretário da Enfam, Francisco Paulo Soares Lopes, e pela coordenadora Acadêmica da Escola, Cinthia Barcelos Leitão Fischer Dias.