Magistrados do TJDFT publicam 2ª edição de livro com questões de concurso para Juiz

Magistrados do TJDFT publicam a 2ª Edição do Livro “Juiz de Direito Substituto do TJDFT: questões dos últimos concursos com gabaritos comentados”. A obra foi organizada pelo Juiz Fabrício Castagna Lunardi e teve a coautoria dos Juízes Atalá Correia, Carla Patrícia Frade Nogueira Lopes, Felipe Kersten, Geilza Fátima Cavalcanti Diniz, Marília de Ávila e Silva […]

cl_curso_direito_civil_v1-2012_210x315Magistrados do TJDFT publicam a 2ª Edição do Livro “Juiz de Direito Substituto do TJDFT: questões dos últimos concursos com gabaritos comentados”. A obra foi organizada pelo Juiz Fabrício Castagna Lunardi e teve a coautoria dos Juízes Atalá Correia, Carla Patrícia Frade Nogueira Lopes, Felipe Kersten, Geilza Fátima Cavalcanti Diniz, Marília de Ávila e Silva Sampaio, Paulo Afonso Cavichioli Carmona e Roberta Cordeiro de Melo Magalhães.

Segundo os autores, “a obra foi desenvolvida com o objetivo de ser um importante instrumento na preparação dos candidatos para o concorrido cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal e Territórios”. O livro contém comentários a todas as questões objetivas dos quatro últimos concursos, estando atualizado até o último certame (2012/2013). A obra já está disponível no site da Editora Verbo Jurídico e nas maiores livrarias do país.

 

Fonte: ACS TJDFT