Materialização de tratados sobre Direito Ambiental é tema de videoaula entre Enfam e escola da Costa Rica

Materialização dos compromissos adquiridos em tratados internacionais sobre direito ambiental. Este será o tema da terceira videoconferência de abril entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica. Marcada para 18 horas de hoje (horário de Brasília), a videoaula terá como expositor a […]

Materialização dos compromissos adquiridos em tratados internacionais sobre direito ambiental. Este será o tema da terceira videoconferência de abril entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Escola Judicial Edgar Cervantes Villata, da Costa Rica. Marcada para 18 horas de hoje (horário de Brasília), a videoaula terá como expositor a advogada costarriquenha Patrícia Madrigal, especialista em temas ambientais.

A exemplo das anteriores, terá transmissão ao vivo, com todo conteúdo gravado e disponibilizado pela Enfam a partir de segunda-feira, dia 18. Além de magistrados do Brasil e da Costa Rica, estão inscritos para videoaula de hoje juízes de Honduras, Panamá e El Salvador. Na sexta-feira, dia 29, o assunto da videoconferência será bioética e produtos transgênicos.