Mestrado Profissional começa no dia 9 de agosto

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promoverá, no dia 9 de agosto, das 9h30 às 11h30, aula inaugural do segundo semestre do Mestrado Profissional. O presidente da Associação Europeia de Juízes e 1º vice-presidente da Associação Interna de Juízes (AIJ) de Portugal, juiz desembargador José Igreja Matos, proferirá a conferência “A […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promoverá, no dia 9 de agosto, das 9h30 às 11h30, aula inaugural do segundo semestre do Mestrado Profissional. O presidente da Associação Europeia de Juízes e 1º vice-presidente da Associação Interna de Juízes (AIJ) de Portugal, juiz desembargador José Igreja Matos, proferirá a conferência “A Magistratura no Direito Comparado: Desafios e Perspectivas”.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, o diretor-geral da Enfam, ministro Og Fernandes, e o coordenador-geral do Programa de Pós-Graduação da Enfam, ministro Antonio Herman Benjamin, realizarão a abertura do evento.

A aula é aberta à magistratura e ao público interessado. Inscrições podem ser feitas aqui.