Metas do Judiciário para 2020 são tema de consulta pública

Com o objetivo de conhecer sua opinião sobre quais assuntos devem ter maior foco no Poder Judiciário no próximo ano, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizou nesta semana uma consulta pública, aberta a toda sociedade e que pode ser acessada, até o dia 9 de agosto, no link. Este é o terceiro ano em […]

Com o objetivo de conhecer sua opinião sobre quais assuntos devem ter maior foco no Poder Judiciário no próximo ano, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizou nesta semana uma consulta pública, aberta a toda sociedade e que pode ser acessada, até o dia 9 de agosto, no link.

Este é o terceiro ano em que a consulta está disponível. Os dados obtidos por meio do formulário Metas Nacionais para 2020 serão apresentados e discutidos na Reunião Preparatória para o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, com data prevista para a segunda quinzena de agosto.

A iniciativa, instituída pelo Conselho Nacional da Justiça, faz parte da Resolução CNJ n. 198, de 1° de julho de 2014, que integra ações como a Estratégia Nacional do Poder Judiciário no período de 2015 a 2020.