Ministro Cesar Rocha fala sobre virtualização do Judiciário em evento sobre o CPC

Diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e presidente da Comissão Conjunta de Poderes Judiciários Europeus e Latino, o ministro Cesar Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça, participa amanhã, às 19 horas, de um evento promovido pela Faculdade 7 de Setembro, em Fortaleza (CE), cujo tema é o novo Código de Processo Civil. O ministro será o principal palestrante da série de conferências que começam hoje à noite e terminam sexta-feira. Ele falará sobre Virtualização do Judiciário e o novo CPC.

Também serão discutidos assuntos como aspectos polêmicos do novo Código de Processo Civil: análise e sugestões; reflexões gerais sobre o novo CPC; a tutela cautelar no novo CPC; o incidente de coletivização das demandas no novo CPC; o papel do advogado diante do novo CPC; e os processos repetitivos no novo CPC.

Além do ministro Cesar Rocha, participarão do evento os desembargadores Francisco Barros Dias e Lázaro Guimarães, do TRF-5, o desembargador Alexandre Freitas Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o professor Paulo Henrique Lucon, da Universidade de São Paulo (USP), e o secretário-geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e membro da Comissão do novo CPC, Marcus Vinícius Coelho.