Ministro Gilson Dipp fala hoje para novos juízes federais do TRF3

A importância do curso de Formação dos Juízes Federais. Este é o tema da aula magna que o vice-diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, ministro Gilson Dipp, apresentará hoje, às 14h15, na Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3.a Região. Parte da conclusão do concurso que recentemente formou 32 novos […]

A importância do curso de Formação dos Juízes Federais. Este é o tema da aula magna que o vice-diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, ministro Gilson Dipp, apresentará hoje, às 14h15, na Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3.a Região.

Parte da conclusão do concurso que recentemente formou 32 novos juízes federais substitutos para o TRF3, a iniciativa objetiva familiarizar os magistrados recém-empossados com o funcionamento do Judiciário federal. Em sintonia com a Resolução n.o 1 da Enfam, o referido curso tratou de matérias relacionados ao exercício da profissão, entre elas ética, juizados especiais federais, administração judiciária e técnicas de conciliação.