Ministro Humberto Martins reúne equipe da Enfam e estabelece diretrizes de trabalho

O ministro Humberto Martins, diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), realizou reunião com o corpo diretivo da Escola para traçar as diretrizes de trabalho para os próximos dois anos da sua gestão à frente da instituição. Na ocasião, o ministro destacou como uma das diretrizes a manutenção da linha de […]

O ministro Humberto Martins, diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), realizou reunião com o corpo diretivo da Escola para traçar as diretrizes de trabalho para os próximos dois anos da sua gestão à frente da instituição.

Na ocasião, o ministro destacou como uma das diretrizes a manutenção da linha de trabalho desenvolvida pela gestão anterior do ministro João Otávio de Noronha, a exemplo da ampliação das parcerias com instituições internacionais por meio de acordos além do fortalecimento da Enfam junto às escolas de formação estaduais e federais de todo o País.

Para alcançar esse objetivo será realizado um diagnóstico do funcionamento das escolas de formação de magistrados para conhecer e aperfeiçoar os processos de trabalho e de gestão dessas instituições.

O ministro estava acompanhado do novo secretário-geral da Enfam, desembargador Fernando Cerqueira, secretária-executiva, Márcia de Carvalho, desembargador Eládio Lecey, presidente da Comissão de Desenvolvimento Científico e Pedagógico, coordenadores e de toda equipe pedagógica da Escola.