Ministro Luiz Salomão convida para lançamento de livro na Amaerj

O ministro Luis Felipe Salomão e o professor Paulo Penalva Santos, em parceria com a editora Forense, promovem na segunda-feira, dia 19, coquetel de lançamento do livro “Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência – Teoria e Prática”. A obra reflete os principais pontos relativos ao direito concursal e falimentar. Especialistas na matéria, os autores trazem de […]

O ministro Luis Felipe Salomão e o professor Paulo Penalva Santos, em parceria com a editora Forense, promovem na segunda-feira, dia 19, coquetel de lançamento do livro “Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência – Teoria e Prática”.

A obra reflete os principais pontos relativos ao direito concursal e falimentar. Especialistas na matéria, os autores trazem de forma objetiva o exame de temas polêmicos, além de colocarem à disposição modelos e modos de agir indispensáveis para a boa atuação do profissional, seja no pedido, na contestação e na decisão.

O evento será realizado às 18 horas, no salão da sede da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), à Rua Dom Manuel, 29, 1° andar. Para mais informações, o contato com a Amaerj pode ser feito através do telefone (21) 3133-2315 ou do site da editora Forense.