Ministro Nilson Naves participa da abertura de evento realizado pela Amagis

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Nilson Naves participou no dia 16 de abril,  do evento de abertura do curso de Aperfeiçoamento para Vitaliciamento e Promoção de Magistrados – 2008, oferecido pela Escola de Magistratura do Distrito Federal (Amagis/DF). O ministro Nilson Naves é o diretor-geral da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados […]

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Nilson Naves participou no dia 16 de abril,  do evento de abertura do curso de Aperfeiçoamento para Vitaliciamento e Promoção de Magistrados – 2008, oferecido pela Escola de Magistratura do Distrito Federal (Amagis/DF). O ministro Nilson Naves é o diretor-geral da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O convite foi feito pelo diretor da Amagis, juiz Aiston Henrique de Souza, que ressaltou a importância da participação do ministro para a magistratura do Distrito Federal, a qual constituirá um marco no sistema de formação de magistrados.
A abertura do curso ocorreu hoje, no auditório Geraldo Ireneo Joffily – Fórum de Brasília –, edifício Milton Sebastião Barbosa, bloco B, 9º andar.