Ministro Noronha se reúne com diretores de escolas para implementar plano educacional de 2015

O diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), Ministro João Otávio de Noronha, participa, no próximo dia 23, do primeiro encontro de 2015 com diretores e coordenadores das escolas judiciais e da magistratura de todo o país. O evento será realizado em Brasília, com início às 10 horas. Na ocasião, serão apresentados […]

O diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), Ministro João Otávio de Noronha, participa, no próximo dia 23, do primeiro encontro de 2015 com diretores e coordenadores das escolas judiciais e da magistratura de todo o país. O evento será realizado em Brasília, com início às 10 horas.

Na ocasião, serão apresentados os resultados das atividades realizadas pela Enfam e pelas escolas em 2014 e traçadas estratégias para a implementação do plano anual de ações educacionais para 2015.

Compete à Enfam analisar o planejamento anual de cada escola, conforme previsto no art. 8º da Resolução n. 159 do Conselho Nacional de Justiça e no art. 2º, XIII, do Regimento Interno da Escola Nacional.

Durante o encontro, os participantes terão ainda a oportunidade de compartilhar boas práticas, visando aperfeiçoar o desenvolvimento do plano anual, assim como identificar as necessidades de melhoria na sua execução.