Na EPM, Eliana Calmon profere palestra sobre as perspectivas e projetos da Enfam

A Escola Paulista de Magistratura (EPM) promove, na próxima terça (29/10), a palestra Perspectiva e Projetos da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), que será ministrada pela diretora-geral da instituição, ministra Eliana Calmon. Foram abertas 400 vagas para o evento, sendo 100 presenciais e 300 a distância – as inscrições podem ser […]

A Escola Paulista de Magistratura (EPM) promove, na próxima terça (29/10), a palestra Perspectiva e Projetos da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), que será ministrada pela diretora-geral da instituição, ministra Eliana Calmon. Foram abertas 400 vagas para o evento, sendo 100 presenciais e 300 a distância – as inscrições podem ser feitas até 24/10. O encontro será aberto pelo Desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo.

Poderão participar da palestra magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) – além de advogados, estudantes e demais interessados. A taxa de inscrição é de R$ 30. Estão isentos do pagamento da taxa servidores desses tribunais. Ao final do evento, será emitido certificado de participação mediante assiduidade.

Eliana Calmon falará sobre as diretrizes adotadas pela Enfam para a gestão 2012-2014, quando a Escola passou a oferecer o curso de Iniciação Funcional de Magistrados para juízes recém-empossados tanto na Justiça federal como na estadual; os cursos teórico e prático sobre Improbidade Administrativa, com vista à capacitação da magistratura para o cumprimento da Meta 18 do Poder Judiciário; além de outras capacitações a distância e da qualificação presencial de relacionamento com a mídia. A Enfam prevê terminar 2013 com mais de seis mil magistrados capacitados. 

Mais informações em: www.epm.tjsp.jus.br