Novidades na página da Enfam

O site da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) foi aprimorado e agora conta com novos recursos utilitários para atender os usuários da página. Fazem parte das novidades a criação de um sistema de comunicação Fale Conosco, a coluna de artigos e a disponibilização de atos normativos e do conteúdo programático de […]

O site da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) foi aprimorado e agora conta com novos recursos utilitários para atender os usuários da página. Fazem parte das novidades a criação de um sistema de comunicação Fale Conosco, a coluna de artigos e a disponibilização de atos normativos e do conteúdo programático de cursos e eventos. Os novos conteúdos podem ser visualizados através do menu localizado à direita desta página.

No ícone Fale Conosco, há um formulário desenvolvido para registrar e acompanhar o atendimento a todas as dúvidas, críticas ou elogios encaminhados.

No ícone Artigos, o usuário encontra idéias e opiniões sobre o funcionamento da Enfam; é possível, inclusive, enviar artigos para apreciação e, sendo aprovados, serão veiculados na página.

Acessando Atos Normativos, o usuário encontra a relação das normas editadas pela Enfam ou a ela relacionadas. Todas as novidades do site já estão disponíveis.

Em Cursos e Eventos, encontra-se a relação das atividades oferecidas pela Escolas de Magistratura Estaduais e Federais credenciadas pela Enfam.