Novo encontro pedagógico reunirá na Enfam diretores e coordenadores de escolas de magistratura

Iniciar o processo de criação do planejamento estratégico da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e das escolas estaduais e federais da magistratura para os próximos cinco anos. Esta é a principal proposta do IV Encontro de Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas da Magistratura, que será aberto na próxima terça-feira, dia 7, […]

Iniciar o processo de criação do planejamento estratégico da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e das escolas estaduais e federais da magistratura para os próximos cinco anos. Esta é a principal proposta do IV Encontro de Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas da Magistratura, que será aberto na próxima terça-feira, dia 7, às 10 horas, pelo ministro Cesar Asfor Rocha, diretor-geral da Enfam.

Este será o segundo grande evento programado pela Enfam para este ano. O encontro, marcado para o auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), terá participação do ministro Gilson Dipp, vice-diretor da Enfam, e de diretores e coordenadores de 32 escolas estaduais e federais de magistratura. A conclusão dos trabalhos está prevista para a tarde do dia 8.