Número de vagas para o curso “O Poder Judiciário e a Mídia” é ampliado

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) ampliou o número de vagas para o curso “O Poder Judiciário e a Mídia”, que será realizado em Brasília, de 6 a 8 de agosto, com carga de 24 horas-aula. As 40 vagas ofertadas são destinadas aos magistrados e servidores ocupantes dos cargos da área […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) ampliou o número de vagas para o curso “O Poder Judiciário e a Mídia”, que será realizado em Brasília, de 6 a 8 de agosto, com carga de 24 horas-aula.

As 40 vagas ofertadas são destinadas aos magistrados e servidores ocupantes dos cargos da área de jornalismo dos tribunais federais e estaduais.

A partir da reflexão sobre público e privado no Direito, espera-se que os participantes passem a identificar ferramentas de análise sobre as questões afetas à liberdade de imprensa e de proteção à vida privada, como também a analisar o panorama legislativo e judicial sobre matérias que envolvam o tema da liberdade de pensamento/imprensa e da proteção à privacidade, entre outras habilidades a serem desenvolvidas.

Os interessados poderão realizar inscrição até 12 de julho de 2018.

Para fazer sua inscrição e acessar mais informações sobre o curso, clique aqui.