Oitava edição do Saber Enfam divulga inscrições para cursos e conferência

A oitava edição da newsletter Saber Enfam divulga a abertura de inscrições para três eventos destinados à participação de magistrados e as próximas ações de atualização de juízes sobre o Novo Código de Processo Civil (NCPC). O informativo digital é distribuído para mais de 13 mil magistrados de todo o País. A Enfam, em parceria […]

A oitava edição da newsletter Saber Enfam divulga a abertura de inscrições para três eventos destinados à participação de magistrados e as próximas ações de atualização de juízes sobre o Novo Código de Processo Civil (NCPC). O informativo digital é distribuído para mais de 13 mil magistrados de todo o País.

A Enfam, em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), oferece a juízes brasileiros o curso Marco Jurídico Internacional da Liberdade de Expressão, Acesso à Informação e Proteção de Jornalistas na modalidade a distância. O curso será realizado no período de 26 de outubro a 4 de dezembro próximo.

No período de 21 a 23 de outubro, a Enfam realiza o II Encontro Nacional de Formadores – práticas, desafios e perspectivas formativas no contexto da magistratura. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9/10 pelos magistrados e servidores indicados pelas escolas e que tenham realizado curso de formação de formadores oferecido pela Enfam no biênio 2014/15.

Também estão abertas as inscrições para a participação de magistrados na 7ª Conferência Internacional para Formação e Capacitação do Judiciário, que será realizada no período de 8 a 12 de novembro, em Porto de Galinhas (PE).

O boletim traz, ainda, o resultado da reunião do grupo de trabalho constituído no âmbito da Enfam para elaborar o programa de atualização da magistratura sobre o Novo Código de Processo Civil.

Como se cadastrar

O magistrado interessado em receber o informativo deve solicitar à Escola Judicial ou de Magistratura de seu tribunal que envie o pedido de sua inclusão no cadastro da newsletter, acompanhado de seus dados (nome, e-mail, telefone e CPF), para o e-mail enfam@enfam.jus.br ou pelo malote digital.

Clique aqui para acessar as edições publicadas.