Palestras sobre corrupção

Palestras garantirão o compartilhamento das informações obtidas por magistrados brasileiros que representaram a Enfam no curso “La Corruption: Détection, Prévention, Répression”, realizado pela Escola da Magistratura da França. No intuito de dar eficácia ao Acordo de Cooperação celebrado entre a ENFAM e  a École Nationale de la Magistrature (ENM) da França, dois magistrados brasileiros, Alexandre […]

Palestras garantirão o compartilhamento das informações obtidas por magistrados brasileiros que representaram a Enfam no curso “La Corruption: Détection, Prévention, Répression”, realizado pela Escola da Magistratura da França.

No intuito de dar eficácia ao Acordo de Cooperação celebrado entre a ENFAM e  a École Nationale de la Magistrature (ENM) da França, dois magistrados brasileiros, Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho e Cristiane de Albuquerque Vieira, participaram do curso “La Corruption: Détection, Prévention, Répression.”, realizado na França entre os dias 14 e 19 de dezembro de 2012. Ambos têm fluência em língua francesa e atuam em varas competentes para o julgamento de improbidade administrativa e crimes contra a Administração Pública.

A fim de garantir o compartilhamento das informações e dos conhecimentos obtidos no referido curso com demais magistrados brasileiros, o Dr. Alexandre, Juiz de Direito de Vara da Fazenda Pública de São Paulo, ministrará palestra no dia 22 de fevereiro de 2013, às 10 horas. A magistrada Cristiane, Juíza Federal de Vara Criminal do Rio Grande do Sul, ministrará palestra no dia 28 de fevereiro de 2013, às 14 horas.

As palestras serão exibidas pela internet, com acesso pelo endereço eletrônico http://www.nucleomedia.com.br/tjsp-epm (dia 22) e http://streaming.trf4.jus.br/emagis (dia 28). Para as exibições, disponíveis a todos os magistrados, a Enfam contará com o apoio da Escola Paulista da Magistratura e da Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.